Homem cava túnel desde casa até ao bar enquanto a sua mulher dormia

Localizado a cerca de 800 metros da sua casa, um canalizador irlandês cavou um túnel desde o seu quarto até a um bar local. Inspirado no filme “The Shawshank Redemption”, ele demorou uns incríveis 15 anos para concretizar esta proeza.

Mas, afinal, qual foi a sua motivação? Simplesmente, a sua mulher ressonava extremamente alto. Enquanto ele cavava o túnel, ele ia estragando o tubo da canalização da sua vizinha e explicou tudo em tribunal.

A minha mulher tinha um problema com ressonar. Depois de ter visto ‘The Shawshank Redemption’ em 1994, decidi fazer algo em relação ao assunto. Assim, comecei a cavar um buraco debaixo da cama em direção ao pub. Utilizei todo o tipo de ferramentas, até colheres, e ia cavando enquanto a minha mulher estava fora. Foi em 2009 que consegui chegar ao pub pela primeira vez através de casa.

Para ser honesto, ainda bem que me apanharam. A minha mulher sentia o cheiro a álcool e eu dizia que era o meu odor natural. Era uma questão de tempo até que alguém me apanhasse. O dono do pub também sempre se perguntou como é que eu chegava ali sempre ‘do nada’…”, revelou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Vídeo: Jovem ouve o seu pai a “martelar” à bruta no quarto ao lado e grava o momento

Mulher corta o “material” do marido após descobrir que ele abusava da filha