Jovem de 27 anos com 180kg pede indemnização aos pais por ser gordo

Como achas que termina a história?

Matthew Pickler vive na cave da habitação dos seus pais e, alegadamente, processou-os por serem responsáveis pela sua obesidade mórbida. Aos 27 anos, o jovem que trabalhava na área de videojogos, ficou desempregado e levou os progenitores a tribunal, pedindo uma indemnização de 250 mil dólares.

Supostamente, os pais davam-lhe comida pouco saudável e isso fez com que ele fosse “menos produtivo” a nível profissional. Além disso, ele sofre depressão, apneia do sono e diabetes do tipo 2.

Matthew explica “primeiro, conseguia jogar videojogos por 14 horas seguidas sem qualquer tipo de problemas, mas agora, tenho de parar de 15 em 15 minutos para comer qualquer coisa ou para dormir uma sesta. É tudo culpa da minha mãe. Ela frita tudo. Os restos, bacon, salsichas. É surreal”.

Desde miúdo que ele detestava vegetais. Só se eu os fritasse ou os enchesse de açúcar é que ele os comia. Pensava que era melhor dá-los de comer assim do que deixá-lo sem ingerir vitaminas”, avança a mãe. Por outro lado, o pai arrasou-o “Ele nunca pagou um cêntimo para ajudar com a renda ou com a comida aqui em casa. Tornou-se num menino mimado”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Grávida organiza baby shower clandestino e bebé nasce com Covid-19

Idosa confunde Jesus Cristo com Jared Leto e rezava-lhe há anos