Jovem cobra mais de 100 euros por hora para fazer limpezas domésticas NUA

Pagavas por um serviço de limpeza assim?

Na Internet, uma jovem de 35 anos casada e com três filhos tornou-se viral, após inaugurar a sua própria empresa de serviço de limpezas personalizado. Por cada hora, Claire O’Connor fatura cerca de 110 euros para limpar uma casa. E tem tido imenso sucesso!

Afinal, esta mulher limpa a casa dos seus clientes completamente nua por esse valor. Mas, se o fizer apenas em lingerie cobra 80 euros, enquanto se fizer topless cobra 100 euros. “Comecei isto há relativamente pouco tempo, mas estava farta daquilo que fazia e pensei: porque não tentar algo diferente? Apesar de tudo, é preciso estabelecer barreiras. Ninguém me toca, ninguém me tira fotografias, não há extras. Só chegar, limpar a casa e sair”, explica Claire.

Acerca deste tipo de negócio, o seu marido Rob de 39 anos pensava que ela estava a brincar, mas já percebeu que é um negócio sério. “Ele alinha perfeitamente, porque também sabe o tipo de pessoa que eu sou. Sou um bocadinho maluca e ele sabe bem as intenções por detrás disto”, esclarece a mulher.

Pagavas por um serviço de limpeza assim?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Influencer obriga o seu cão a tirar uma fotografia e acaba com uma enorme dentada

Grávida organiza baby shower clandestino e bebé nasce com Covid-19