Atriz de pegadinhas desabafa “Falo de sexo para ajudar casais”

Monique Bertolini está a ser bastante criticada no Instagram, porque as suas publicações abordam temas de educação sexual. A atriz de pegadinhas na RedeTV! afirma “Estou sendo banida em boa parte das minhas postagens no Instagram e sendo ‘colocada na geladeira’. Não consigo fazer minhas lives educativas, com profissionais da área da saúde sexual”.

Além disso, desabafou “Caso contrário não me encontram. E mesmo digitando meu nome inteiro, meu perfil aparece lá embaixo, no final da lista de sugestões. Tenho ainda que lidar com fotos e vídeos que não contém nudez sendo banidas. Já vi outros artistas postarem fotos com nudismo e não sofrerem a mesma punição, não consigo entender essa censura seletiva.

Poderei ser autêntica e livre. Fiquem de olho pois tenho novidades a caminho. Em breve todos poderão contar com muito conteúdo educativo. Quero ajudar homens, mulheres e casais, a terem relações mais saudáveis, prazerosas e bem-sucedidas.

Ajudar meus seguidores a obterem autoconhecimento, para se desenvolverem, está nos meus planos para agregar cada dia mais. Somar na vida deles, através dos meus conteúdos, é minha maior satisfação e propósito de vida”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Eliana apanha sol com biquíni pequeníssimo e chama a atenção para parte íntima

Britney Spears mostra tatuagens íntimas e exibe “corpo dos sonhos”