A Aprosex funciona como uma ONG que luta pela defesa dos direitos das trabalhadores s1xuais, bem como é a Associação de Profissionais do S1xo em Espanha. Esta organização afirma que a prostituição é um dos ofícios mais antigos do Mundo.
Desta forma, existem regras que todas as profissionais deveriam seguir. Como tal, a Aprosex providencia um curso que ensina diversas mulheres a tornarem-se prostitutas, com a duração de quatro horas intensivas.
Esta associação também pretende legalizar a prostituição como uma profissão no Mundo. A presidente da Aprosex, Conxa Borrell afirma “Todas as profissões aprendem e a prostituição não é exceção. Ensinamos todos os temas referentes a exercer este ofício, desde o mais básico, como fazer agenda e escolher os locais, até ao mais complexo, como saber dizer não a um cliente, por exemplo”.
Alguns dos módulos disponíveis neste curso são “Marketing para trabalhadoras s1xuais”, “Porque é que quero dedicar-me à prostituição?”, “Porque é que quero dedicar-me à prostituição?” e “Sinto-me preparada para exercer esta profissão”.
Comments
0 comments