És fumador? Devias ler isto!

Este estudo é uma má notícia para todos os homens!

Atenção ao tabaco! Isto é uma má notícia para todos os homens, caso sejam fumadores. Afinal, houve um estudo que comprovou que o teu “material” pode estar a encolher, fruto dos efeitos negativos de fumar.

Segundo o urologista Marc Laniado, “para teres uma ereção firme, precisas de sangue suficiente a circular. Os fumadores têm uma maior incidência de aterosclerose em todos os vasos sanguíneos, incluindo os que não são do “material”, o que pode piorar bastante a circulação. Os químicos presentes no tabaco também podem afetar a ‘firmeza’ de uma ereção, uma vez que a nicotina faz com que os vasos sanguíneos estreitem. E isto pode ser temporário ou permanente…

Muitos homens queixam-se dizendo que as suas ereções não são muito boas e que não acordam com uma ereção de manhã sendo que isso era costume antes. A verdade é que algumas pessoas também me reportaram que o seu “material” foi diminuindo ao longo do tempo e eu explico que fumar tem impacto nisso, porque fumar prejudica a circulação sanguínea e as ereções noturnas são necessárias para esticar o “material” e mantê-lo com um bom tamanho”.

Ainda numa conversa com o Mirror Online, Marc Laniado conclui “em suma, fumar pode fazer com que o teu “material” pareça mais pequeno ou até mesmo torná-lo mais pequeno”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Polícias colocam pessoas que quebram as regras numa ambulância com alguém que afirmam ter Covid-19

Jovem tornou-se um doador de sémen ao domicílio