Programa de TV é um sucesso na Dinamarca e inclui adultos a despirem-se em frente de crianças

Pode parecer um bocadinho estranho, mas há um programa de televisão na Dinamarca que inclui adultos a despedirem-se (totalmente) à frente de crianças com idades compreendidas entre os 11 e 13 anos. A ideia é passar uma mensagem sobre positivismo do corpo, ou seja, não há um corpo “normal” nem um corpo “perfeito”.

O programa chama-se Ultra Strips Down é um autêntico sucesso na Dinamarca. Chegou a ganhar o prémio Best Children’s Programme no Danish TV Festival. Mas, quanto ao resto do Mundo, encontra-se debaixo de fogo!

Os adultos estão disponíveis para responder às dúvidas e/ou curiosidades das crianças como “estás satisfeito com as tuas partes íntimas?” ou “com que idades começaste a ganhar pelos na parte debaixo do teu corpo?”.

Alguns utilizadores do Twitter mostram-se revoltados. “O programa afirma ensinar as crianças acerca dos diversos tipos de corpos ao mostrar-lhes corpos nus de adultos…mas porquê? Porquê destruir as crianças desta maneira?” ou “isto é devastador de ver. O que aconteceu à inocência da juventude?”, são alguns dos comentários.

Espreita um episódio em Youtube… o que achas sobre este programa?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jovem bêbeda roça-se em polícia enquanto é presa

Criança atravessa um apartamento no 5º andar em passos acelerados