És homem e gostas de anal? Deves ler isto!

Os homens que gostam de anal estarão em conflito com a sua orientação?

Para as mulheres que são assediadas pelos seus companheiros para praticarem anal, um estudo divulgado na Revista Nature deixou um alerta bastante importante. A Dra. Mary Collins Scheer expressou as suas conclusões, as quais integraram a sua tese de doutoramento.

“O homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal, no seu inconsciente, está a projetar imagens de homens a serem sodomizados. o ato onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia er1tica da circunstância, homens no lugar onde está a mulher”, explica a investigadora.

Assim, a Dra. deixa uma sugestão “as mulheres criem um ambiente de diálogo franco para que os homens se possam sentir livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração. Caso o seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um ménage masculino e crie um ambiente para ele ser permitir a experimentar a sensação de levar com um p1nis no rabiosque”.

Concorda com este estudo? Os homens que gostam de anal estarão em conflito com a sua orientação?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Nova moda? Adolescentes filmam-se a comer cereais da boca de outra pessoa

Esta mulher grita com todas as pessoas no trânsito