Numa entrevista para o The Cut, uma jovem mulher revelou “como é ter um relacionamento amoroso com o seu pai biológico”. Aos 18 anos, a adolescente explica que esteve afastada do seu progenitor durante quase 12 anos.
Quando se voltaram a encontrar, ambos se aperceberam que estavam a nutrir “sentimentos muito fortes um pelo outro. Discutimos se aquilo que estávamos a fazer era errado e eventualmente beijámo-nos. Depois disso, fomos estando juntos e acabámos por fazer amor pela primeira vez. Foi o momento em que perdi a minha virgindade”.
Nessa mesma entrevista, a jovem fala abertamente também sobre os planos de casamento com o pai biológico. “Eu quero que represente a nossa unicidade, por isso não vamos fazer um casamento comum. As cores que vamos usar são o branco e o roxo, e ambos vamos utilizar ténis da Converse.
Ele vai estar de calças de ganga e apesar de dizer que não vai usar um laço, o casamento é meu e eu estou a dizer que ele vai. Os meus avós da parte do pai vão estar presentes”, esclarece a adolescente.
A sua mãe biológica não sabe da existência desta relação amorosa! Não há palavras que descrevam esta verídica história …
Comments
0 comments