Como descobrir se o seu parceiro anda a trair

Vamos-lhe apresentar 8 sinais que podem mostrar que o seu parceiro a(o) anda a trair. Não quer dizer, que ao reparar em algum dos pontos abordados no seu parceiro, ele esteja efetivamente a trai-la(o), mas se perceber que há uma junção de vários pontos tenha atenção à sua relação. 

1- Mudanças repentinas de visual

Se o seu parceiro era sempre contra mudar o corte de cabelo ou o estilo da roupa, e de repente começa a ir ao ginásio, comprar peças de roupa novas e começa a sair de casa bem mais vestido do que antes, talvez você precise de se perguntar: para quem ele se está a esforçar tanto?

2 – Mudança de comportamento

O seu parceiro costumava ser caseiro, mas agora começou a ter um estilo de vida muito sociável, a usar palavras novas que nunca dizia antes. Esse pode ser um sinal de alerta. Será que ele está a imitar a forma de falar de algum interlocutor com quem tem passado mais tempo junto do que consigo?

3 – Aparecimento de novos amigos com quem o seu parceiro quer passar todo o seu tempo livre

O seu parceiro nunca foi muito sociável, e você conhecia todos os amigos dele. Mas de repente, o círculo social do seu parceiro aumentou muito, e ele passou a dedicar bastante tempo aos novos amigos. Esse é um ótimo motivo para uma conversa séria. Proponha sair junto com as novas companhias dele: a reação demonstrada revelará muitas coisas.

4 – O seu parceiro passou a dedicar mais tempo à limpeza do carro

Suspeite se o carro do seu companheiro, que antes costumava andar desarrumado ou sujo, passar a estar sempre limpo. Será que ele está a esforçar-se para apagar os rastos de algum tipo de”crime”? Esperamos que tudo não passe de um ataque de limpeza.

5 – O seu parceiro começou a irritar-se facilmente consigo e a demonstrar insatisfação com alguns comportamentos seus

Se não foi você quem provocou esse comportamento (ou seja, se você o estiver a tratarcomo sempre tratou), é melhor conversar sinceramente. Talvez a agressividade demonstrada esconda um sentimento de culpa. E para ele, criticar-la(o) é uma maneira de justificar a traição.

6 – O seu parceiro começou a evitar ter contacto visual consigo

O mais provável é que, se o seu parceiro deixou de a(o) olhar diretamente nos olhos, evitando todo tipo de contacto visual, se sinta culpado, querendo evitar que você descubra a traição. Nessas horas, é sempre bom conversar diretamente e investigar o motivo para um comportamento tão estranho.

7 – Não querer demonstrar carinho em locais públicos

Claro que não se trata de exagerar nas demonstrações de afeto, mas caso os simples abraços ou andar de mãos dadas tenham passado a provocar repulsa no seu parceiro, tenha cuidado. Quem se comporta assim são aqueles que temem ser vistos por alguém ou quem perdeu o interesse pelo outro. 

8 – Presentes inesperados

Todo a gente gosta de receber flores e receber presentes. Mas tudo fica estranho quando seu o seu parceiro nunca foi dado a este tipo de atitude. Será que ele está a sentir-se culpado por alguma coisa?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ventiladores comprados à China chegaram a Portugal com botões em mandarim!

Pais batizaram gémeos de Corona e Covid